Perfume Tester é EXATAMENTE a mesma Fragrância do Perfume Convencional ... Sua única diferença é que vem em uma Embalagem Especial para Tester ... Novo e Original ... Fornecido pelas Importadoras e Distribuidoras Oficiais de cada Marca no Brasil.
Carolina Herrera criou Herrera for Men como o reflexo masculino de sua personalidade. Um amadeirado que transmite poder e sofisticação, para o homem de classe, que não tem nada a provar. O homem Herrera For Men desperta a sensualidade feminina naturalmente. Ele atrai a admiração de todos por onde passa. Despreocupado, está acima dos jogos, nada mais o atinge. Herrera for Men, de Carolina Herrera, é uma homenagem aos homens refinados, de bom gosto e educação, que conquistaram o respeito pelo trabalho e talento. Aromático elegante, de muita personalidade.
Pirâmide Olfativa
Topo: frescas aromáticas (Nérol e folhas de cítricos)
Corpo: especiadas (Folhas de pimenta verde e gerânio)
Fundo: amadeiradas (Sândalo e âmbar)
Ocasião
Fino e com tradicional aroma masculino, pode ser usado como marca pessoal todos os dias, mesmo para o trabalho. Distinto e elegante, tem um frescor maduro.
Carolina Herrera criou Herrera for Men como o reflexo masculino de sua personalidade. Um amadeirado que transmite poder e sofisticação, para o homem de classe, que não tem nada a provar. O homem Herrera For Men desperta a sensualidade feminina naturalmente. Ele atrai a admiração de todos por onde passa. Despreocupado, está acima dos jogos, nada mais o atinge. Herrera for Men, de Carolina Herrera, é uma homenagem aos homens refinados, de bom gosto e educação, que conquistaram o respeito pelo trabalho e talento. Aromático elegante, de muita personalidade.
Pirâmide Olfativa
Topo: frescas aromáticas (Nérol e folhas de cítricos)
Corpo: especiadas (Folhas de pimenta verde e gerânio)
Fundo: amadeiradas (Sândalo e âmbar)
Ocasião
Fino e com tradicional aroma masculino, pode ser usado como marca pessoal todos os dias, mesmo para o trabalho. Distinto e elegante, tem um frescor maduro.
Informação Adicional
Marca | Não |
---|---|
Video | Não |