Perfume Tester é EXATAMENTE a mesma Fragrância do Perfume Convencional ... Sua única diferença é que vem em uma Embalagem Especial para Tester ... Novo e Original ...NÃO POSSUI TAMPA ... Fornecido pelas Importadoras e Distribuidoras Oficiais de cada Marca no Brasil.
Perfume masculino oriental. Marcante e sensual, Scuderia Ferrari Forte Ferrari é uma essência feita para atrair olhares durante a noite.
Scuderia Ferrari Forte Ferrari é doce e envolvente, a escolha certeira para homens que naturalmente se destacam em qualquer lugar. Uma combinação de néctar de frutas suculentas, como o abacaxi e a ameixa, cria uma composição impossível de resistir com o calor entorpecente da canela.
O fundo amadeirado com patchouli e cedro da Virgínia em Scuderia Ferrari Forte Ferrari ganha a intensidade máscula sem esquecer da faceta conquistadora de todo homem representada pela nota de baunilha.
Pirâmide Olfativa
Topo: Maçã, Abacaxi e Limão Siciliano.
Corpo: Ameixa, Canela e Flor de Laranjeira.
Fundo: Baunilha, Patchouli e Cedro da Virgínia.
Ocasião
Perfume feito para conquistar à noite em festas e baladas com pessoas interessantes.
Perfume masculino oriental. Marcante e sensual, Scuderia Ferrari Forte Ferrari é uma essência feita para atrair olhares durante a noite.
Scuderia Ferrari Forte Ferrari é doce e envolvente, a escolha certeira para homens que naturalmente se destacam em qualquer lugar. Uma combinação de néctar de frutas suculentas, como o abacaxi e a ameixa, cria uma composição impossível de resistir com o calor entorpecente da canela.
O fundo amadeirado com patchouli e cedro da Virgínia em Scuderia Ferrari Forte Ferrari ganha a intensidade máscula sem esquecer da faceta conquistadora de todo homem representada pela nota de baunilha.
Pirâmide Olfativa
Topo: Maçã, Abacaxi e Limão Siciliano.
Corpo: Ameixa, Canela e Flor de Laranjeira.
Fundo: Baunilha, Patchouli e Cedro da Virgínia.
Ocasião
Perfume feito para conquistar à noite em festas e baladas com pessoas interessantes.
Informação Adicional
Marca | Não |
---|---|
Video | Não |