Trocas e Devoluções

A Dellicate Cosméticos e Perfumaria se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo. Para isso, fizemos uma listinha com informações importantes. Olha só: 

- Desistência/Arrependimento: Prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. 
- Defeito técnico ou de fabricação: Prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Avaria (estrago) ou pacote violado: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
- Produto em desacordo com o pedido: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
- O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.
- Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde será feita uma análise da solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis. 
- Você vai ficar por dentro das etapas de coleta, devolução e análise por e-mail ou telefone. Então, fique atento porque nós manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo. 
- O produto vai ser analisado e se não estiver de acordo com as regras que citamos ali em cima, ele poderá ser devolvido. Fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você.- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema!  A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail.   

Custos com frete  

- Em caso de troca ou devolução por desistência/arrependimento, os custos extras de frete serão exclusivos do cliente. 
- Em caso de troca por defeito do produto / produto em desacordo / avaria, o frete será exclusivo por conta da Dellicate Cosméticos e Perfumaria. 

Os contatos deverão ser realizados através do telefone (43) 3252-6073 ou do e-mail atendimento@dellicate.com.br